quinta-feira, 28 de junho de 2007

Airton Galarça - Pai, amigo, médico.

Meta: Orientar e ajudar meus dois filhos, Alícia e Lorenzo, a encontrar a felicidade, adquirir autoconfiança e valorizar o amor, a amizade, o respeito, a sinceridade e a honestidade, valores cada vez mais escassos no nosso mundo.

Experiências da vida: Cometi muitos erros,mas assumi as responsabilidades e as conseqüências por todos esses atos, especialmente as lições aprendidas. A soma desses erros com todos os acontecimentos positivos que aconteceram na minha vida me fez do jeito que sou e sei que hoje estou muito melhor.

A maior lição: Todas as decisões realmente importantes são tomadas com forte base emocional e mais tarde, freqüentemente, tentamos nos convencer de que foram tomadas em cima de uma razão lógica. Infelizmente ou não, dificilmente uma decisão racional irá predominar sobre a intuição.

Conduta: Integridade, coerência, sinceridade e justiça, procurando agir sempre com as melhores intenções e tentando minimizar o sofrimento alheio.

Um comentário:

Gilia Gerling disse...

Airton, faltaram algumas outras palavras além de pai, amigo e médico: sensível, atento, dedicado, competente e, acima de tudo, humano no quotidiano.
Abraço honesto,
Gilia